CONSULTORIA EM DIREITO CÍVEL
ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO
+55 11. 2548-9563 | +55 11. 94950-6910
+55 11. 2548-9563 | +55 11. 94950-6910
É importante que os contratos imobiliários sejam produzidos por um advogado cível. Este advogado detém todo conhecimento técnico jurídico para garantir e prevenir os direitos e deveres do comprador e do vendedor, compromissos que devem estar corretamente descritos no contrato do imóvel.
É fundamental que todas as cláusulas do contrato tenham validade jurídica. Por este motivo que toda experiência e conhecimento do advogado cível (Advogado imobiliário) seja aplicado na definição das cláusulas do contrato imobiliário garantindo que o conteúdo do contrato seja legalmente válido.
Sim. Entretanto o advogado cível irá validar juridicamente o contrato existente e se realmente existe um conflito e, se necessário, acionar as medidas cabíveis avaliando se houve descumprimento de alguma cláusula ou acordo firmado entre as partes envolvidas no contrato imobiliário.
O advogado cível (ou advogado imobiliário) pode ser procurado para atender diferentes assuntos relativos às negociações imobiliárias, seja para compra ou venda de um imóvel. Neste caso o advogado cível pode intervir em qualquer assunto ligado ao contrato imobiliário.
A consultoria do advogado imobiliário também se estende para os contratos de locação, contratos de financiamento, contratos do condomínio, usucapião, dentre outros assuntos jurídicos ligados ao imóvel. O contrato imobiliário pode ser de um apartamento, casa, sítio, chácara, área, terreno, lote, galpão, edifício / prédio, loja, condomínio, ou qualquer espaço disponível para locação envolvida com um imóvel.
No Direito Cível a ARCHINTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS atua no consultivo e no contencioso cível.
20/06/2017
Em consonância com os artigos 1.003 e 1.057 do Código Civil, o prazo de dois anos durante os quais...
Mais20/06/2017
O Supremo Tribunal Federal (STF) deu início ao julgamento de recursos sobre a possibilidade de dispensa de licitação para...
Mais20/06/2017
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu provimento a Recurso Extraordinário (RE 729726) do Ministério Público do Estado de...
Mais